terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os camelôs da Ryanair

Pelo que percebi viajar de Ryanair é sempre uma experiência a parte. Ha! Fiquei super feliz porque encontrei uma passagem de Paris para Madrid por 25 Euros! Comprei na hora e soma taxa disso e daquilo já encareceu um pouco! Para voltar, tive que pegar um ônibus de Paris para o aeroporto, esse ônibus custou 15 euros e a viagem demorou 1 hora, ou seja, é bem fora de Paris!


Depois de toda a viagem, o tal aeroporto parecia ser de papelão de tão bizarrinho, calefação necas de funcionar! Ha! Rola uma espera de mais uns 40 minutos para liberar o embarque, e quando abre o portão acontece um movimento de desespero das pessoas para que a mala caiba no teste do tamanho do bagageiro. A minha não coube, tive que despachar e pagar mais (burrico, dá zero pra mim! ha! Agora aprendi).

Depois de embarcar todo o povo, o vôo ainda  demorou mais uns 40 minutos em solo até decolar e começar o serviço de bordo. Eu com sede peço na ingenuidade uma água e a sorridente aeromoça me cobra 3 euros! Ahahaha! Puta sacanagem, não comprei! Ha! Bebi da minha mesmo! O serviço de bordo é isso, todo um comércio de comida! Ha! E quando isso acaba e você pensa que finalmente poderá descansar um pouco e dormir é aí que começa o show! Ha!

Os comissários de bordo ficam anunciando produtos e vendendo de tudo que você possa imaginar! Mas tudo mesmo, e isso não pára durante o vôo todo! Quando parece ter acabado, anunciam outra promoção! Ha! Mas o auge mesmo pra mim foi quando anunciaram raspadinha da sorte! Ahahahahaha! Nunca vou me esquecer da imagem dos comissários parados naquela posição das instruções de segurança com um leque de cartelas de raspadinhas sorrindo e abanando elas no ar! Ahahaha! 

Só isso mais que tenho a declarar: ahahahahahahAHAHAHAHAHAHA!!!!